segunda-feira, 15 de abril de 2013

Resenha : Leave in Nouar

Então, hoje vou falar um pouquinho sobre a Nouar. Já ouvi falar muito bem dela, sempre que vou no salão tem váarios produtos da marca lá! É coisa boa...

A algum tempo atrás resolvi comprar esse Leave in/ protetor térmico da marca.


Como dá para ver na foto ele tem 250 mls, que não terminam nunca. Ele rende horrores :)
Tem consistencia de shampoo, é cremoso mas não muito!
Tem um cheirinho bem bom, cheirinho de salão sabe...

O que diz sobre o produto :


Eu tenho o cabelo bem comprido, passa da cintura, e eu passo uma quantidade equivalente a uma moeda de 10 centavos. E já faz um efeito ótimo, desembaraçando os fios, deixando bem cheiroso. Com efeito que dura por um bom tempo. Sem contar que ele é protetor térmico, ou seja, indicado para usar antes de secador e chapinha, pois protege os fios, formando uma pelicula.
Esse potinho se eu não me engano custou R$ 16,00 . E ja dura a MUITO tempo, e não usei nem um terço ainda. E uso com uma certa frequencia ele! Ou seja.. Recomendo

Vale a pena!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário