quinta-feira, 18 de abril de 2013

Resenha : Creme nutritivo noturno elseve

hoje temos resenha de mais um produtinho de farmácia:

A algum tempo atrás, virou meio que "febre" esses cremes nutritivos/hidratantes noturnos! Como se fossem leave in. Você passa nos fios e não precisa enxáguar. Não suja o travesseiro.

Elseve, Pantene, Dove... Todas lançaram suas versões! E eu adquiri o da elseve (tenho também um da novex).

Não sei porque, depois meio que esses cremes "cairam do esquecimento" e nunca mais vi alguém falar deles!!!

Vamos ao que a marca promete :


Então, eu já usei ele com o cabelo molhado (sim, as vezes durmo com o cabelo molhado =/ )
e já usei com os fios secos. Ele tem consistência de leave in/ creme para pentear. E um cheirinho bem gostoso. Passei a mesma quantidade de um creme para pentear, equivalente a uma moeda de 10 cents.


No dia seguinte...

Pensa num cabelo bom, bem macio, sem volume, o cabelo ficou bem baixinho
Ou seja, gostei! Claro o efeito não dura para sempre né, na embalagem diz para usar de 2 a 3x na semana.

Se não me engano na época paguei nele uns R$ 12,00. E dura muito, então compensa.

Eu gostei e aprovo!


Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário