segunda-feira, 1 de abril de 2013

Resenha da leitora

Máscara de hidratação - Keratin Mask Vizcaya

Meninas, a Super Mariana resenhou um produto e nos mandou! Vejam que bacana.



Oi gente!

Primeiro tudo quero agradecer a Barbara por poder participar deste post. Como meu cabelo é um pouco tingido e eu lavo sempre com água quente pra aguentar o climinha curitibano, ele acabou ficando extremamente danificado. E é por isso que quero compartilhar a experiência que eu tive com a ajuda da Barbara para poder recuperar aos poucos a maciez e o brilho.
Final de semana fizemos aquele banho de queratina líquida, como explica bem neste post. A única diferença é que antes de passar a queratina eu não usei shampo anti-resíduo. Depois da aplicação, secagem e chapinha, esperei mais um dia para começar a fazer a hidratação. O ideal seria eu esperar dois dias para que a queratina fixasse bem nas células dos fios, mas como minha raíz é oleosa resolvi fazer no dia seguinte mesmo.
O produto que eu usei foi a máscara Keratina da Vizcaya do potinho escrito em roxo; ela tem um leve cheirinho de protetor solar com boa cremosidade de cor laranjinha.
O que promete: Reconstrução total em apenas 5 aplicações. Se da resultado depois das 5 aplicações eu não sei, mas em uma já fez muito efeito (até porque na composição vai mais queratina!).
Como foi o processo: Lavei meu cabelo com água morna para quente porque ta frio pra xuxu com shampoo da Elseve Arginina Resist X3 - não foi proposital, foi o que minha mãe comprou no mercado mesmo. Ensaboei duas vezes, enxaguei bem e dividi o cabelo em duas partes tirando o excesso de água ao máximo. Cada camada eu passei a máscara da metade do comprimento pra baixo e a cada passada de mão adicionava mais um pouco de creme até ficar pesado. Prendi com uma piranha, envolvi com toalha e esperei 20 minutos como recomenda a embalagem.
Passado o tempo dei mais uma massageada de cima para baixo e enxaguei completamente com água fria. Para fechar as pontas coloquei um pouco de condicionador e enxaguei com a última ducha de água fria.
Deixei secar sozinho. Ficou demais!



O cabelo ficou lindo mesmo!!!


E meninas, testem creminhos em casa e mandem aqui para o blog! Vamos adoram compartilhar suas resenhas! 

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário