quinta-feira, 9 de maio de 2013

Resenha : Spray de fixação - Charming


Vamos falar de coisa, vamos falar da tekpix a camera mais vendida do Brasil do spray de fixação Charming, ou para os antigos, o bom  e velho laque. 

Eita produtinho bom. Pena a jacú aqui só ter usado ele até hoje após usar o modelador e ficar com os fios cacheados.

Como mencionei esses dias aqui, eu usei ele em conjunto com o mousse da sprayset. 

Como usei: Lavei os fios normalmente, retirei o excesso com a toalha e apliquei o mousse. Sequei com o secador (sequei normal, pois não sei fazer escova sozinha, o que seria o ideal, fazer uma escova com o mousse ja passado nos fios) e depois usei o modelador. Fiz todos os cachinhos como queria tudo muito bonitinho. Eu ia fazendo a mecha e já passando o spray, uma a uma pois meu cabelo é muito liso e perde o formato rapido.

E depois finalizei com o spray no cabelo por um todo.

Durou muuuuuito mais do que só com o mousse. Muito bom mesmo, valeu a compra.
Claro, deixa o cabelo durinho, mas mesmo assim eu gostei.
Agora eu queria testar ele em um penteado com o cabelo preso e ver como ele se sai. Assim que fizer isso conto aqui para vocês.

beeeijos pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário