quinta-feira, 2 de maio de 2013

Resenha : Inoar Argan Oil

Meninas, hoje vou contar sobre um produto dos Deuses para vocês.


O creme hidratante Inoar Argan Oil. Como o próprio nome já diz, é um creme com óleo de argan na sua fórmula.
Para quem não sabe a Inoar é uma marca brasileirae muito bem conceituada entre cabeleireiros e profissionais da área.


Vamos ao que a marca promete:

Inoar Argan Oil - Máscara de Tratamento Intensivo Óleo de Argan 


Tratamento para cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Restaura a resistência e maleabilidade dos fios, repara fios danificados, hidrata profundamente e protege das agressões ambientais e calor térmico.


Inoar Argan Oil Máscara de Tratamento Intensivo 500g: Máscara de tratamento para cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Repara as fibras capilar e auxilia na manutenção da beleza dos fios ativando o brilho e a luminosidade do cabelo. Fácil de aplicar, suaviza, amacia, hidrata e recompõe as proteínas do cabelo.


Como usei:

Lavei os fios com um xampu anti resíduo, por 2x seguidas. Retirei o máximo de água que poderia dos fios e passei o creme, deixei o cabelo bem besuntado. Fiz um coque e deixei ali uns 30 minutos, sem touca ou toalha.

Enxaguei e voila .... Cabelos macios, com redução do volume e cheirosíssimo.
O creme tem um cheiro bem forte, mas muito bom também, eu não sei descrever o cheiro, desculpem.. hehehe
Até minhas pontas (com californianas) ficaram melhores, e olha gente que elas estão bem degradadas.
A minha cabeleireira me disse, que se usar ele em conjunto com o óleo de argan da própria marca, o resultado é ainda melhor. Fiquei curiosa.
Mas como a grana está curta, usei ele com o óleo extraordinário da elseve, que é muito bom. Depois de fazer o banho de creme e enxaguar os fios, eu passei o óleo, potencializa bastante o resultado. Adorei e recomendo o creme meninas.

Eu comprei ele no site "beleza na web" e paguei na época R$ 69,00 em um potinho de 500gr, achei ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário