segunda-feira, 25 de março de 2013

Defrizante Helcla

Oieees :)

Vamos falar de defrizante hoje!?
eu nunca tinha usado nenhum, então resolvi testar um da Helcla (que uso o shampoo pré hidratação e gosto muito).


Vamos ao que a marca promete 

' Defrizante Queratina + Creatina pós escova progressiva : Efeito liso e sem frizz
A linha Helcla Fusion desenvolvida para proporcionar um tratamento completo que atenda a expectativa dos mais exigentes profissionais.
Cabelos com escova progressiva são submetidos a processos químicos e físicos que enfraquecem a estrutura capilar, tornando os cabelos quebradiços e sem brilho.
A linha Helcla Fusion PRO com sua fórmula exlusiva com QUERATINA + CREATIVA age profundamente na estrutura capilar. Restura os fios, aumenta a resistência e deixa os cabelos lisos e sem frizz.
Modo de usar: Após lavar os cabelos retirar o excesso de água dos fios. Com os cabelos levemente úmidos aplicar de maneira uniforme uma quantidade proporcional ao comprimento e espessura dos fios, iniciar o processo de escova no sentido da raiz ás pontas. '

Textura de Condicionador


Então, eu nunca fiz escova progressiva, pois meu cabelo ja é liso naturalmente, porem como fiz as californianas, agrediu demais os fios!

Como usei:

Exatamente como manda no potinho, lavei com o shampoo (pre hidratação Helcla Karité- falarei dele em breve) , dei uma boa secada nos fios com a toalha, e apliquei o creme.
Fui secar ele no secador (não sou nada boa para fazer escova sozinha, mas tentei, juro....)

Então, não sei se eu coloquei muito produto no cabelo... Mas mesmo depois de seco, meu cabelo tava "oleoso", pesado.... muito estranho!
Mas tudo bem, como fiz a noite, fui dormir logo e no dia seguinte, o cabelo estava melhor do que na hora.. Ainda bem né, porque ninguém merece cabelo com carinha de sujo, mas gente esse aspecto ficou só no comprimento, a raiz ficou uma beleza ...

Conclusão, no dia seguinte fica melhor.. hahahahaha
Ele não dá brilho ao cabelo, coisa que ele não promete mesmo! 
Mas deixa o cabelo meio pesado mesmo assim
E dá uma diminuída no frizz, coisa leve

Vale a pena para testar!

Beeeijos Garotas

2 comentários:

  1. Eu sou uma que já tenho cabelo oleoso por natureza, provavelmente a saída é usar um pouco menos da metade pra baixo

    ResponderExcluir
  2. exatamente, além de passar mais pras pontas, usar bem pouquinho também seja uma alternativa boa! Bem pouquinho mesmo .. kkkk

    ResponderExcluir